Andam a Furtar as Latinhas do João!

Latinhas para ajudar o João abOlá Amigos tenho uma noticia muito triste e desoladora...desde Janeiro que nos têm roubado as latinhas do JOÃO de alguns estabelecimentos,tais como restaurantes,centro de inspeção da Póvoa de santo Adrião e acabaram de nos roubar a que estava na Espiga Pastelaria em Odivelas... Parece já haver testemunhas e já foi feita uma denuncia á POLICIA através da matricula do carro.

O dinheiro das latinhas destina-se a pagar despesas do joão e estávamos a juntar o dinheiro para continuar com o processo em tribunal....

Claro que não vamos desistir nem de ter as latinhas nem da nossa luta... as pessoas que o têm feito irão ser apanhadas mais cedo ou mais tarde...

CASO ALGUÉM TENHA TESTEMUNHADO ALGUMA COISA AGRADECEMOS QUE NOS CONTATE...POR ISSO POR ENQUANTO PEDIMOS ÁS PESSOAS QUE FAZIAM O DONATIVO NESSAS LATINHAS QUE O PASSE A FAZER ATRAVÉS DO NIB OU DO IBAN......MUITO OBRIGADO A TODOS POR TODA O CARINHO E APOIO!!!!!!!!!

IBAN PT50003521790001400503008
NIB 003521790001400503008
TITULAR CELIA GRAZINA TEIXEIRA (AM~e do João)

Imprimir Email